terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ontem - Outro Caminho


Ontem me desliguei do corpo de obreiros da minha igreja e me senti muito bem em tomar esta atitude.Muitos diriam: pra ele ter feito isso ele só podia está em pecado ou coisa parecidam, mas não é verdade, só estou me livrando de um fardo que não é meu. Não quero cuspir no prato que comí, mas hoje percebo que não era pra mim esta vida...como um ditado de "krishna" :... " É melhor morrer em seu "caminho", do que viver no caminho dos outros" ...(leia o ditado sem preconceito) , e foi isso o que eu fiz . Vou seguindo o meu caminho pois sei que não poderia seguir outro.Deus tem algo pra cada um de nós que vai além de cargos ou de coisas materiais ou até mesmo dos nossos sonhos, e é atraz disto que estou indo. Enquanto uma porção de gente vai atraz desses lobos em pele de cordeiro que ao inves de se impotarem com as almas, se importam com o bolso delas, eu vou atraz do meu destino que é me encontrar com o Caminho , o único Caminho que é Jesus.
(Vlw! Marcio André -Grande Amigo)

Um comentário:

  1. Concordo, cada uma pessoa tem o seu caminho próprio e deverá segui-lo.

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir